terça-feira, 15 de setembro de 2009

“Você diz que seus pais não te entendem, mas você não entende seus pais?”


“Você diz que seus pais não te entendem, mas você não entende seus pais?”
Uma das mais belas citações de Renato Russo acaba de mudar de lugar na minha vida, e está sendo horrível admitir que já agi desta forma com meus pais...me sinto tão mal.
Hoje percebi que não sou a mãe que pensei que era.
Não sou especial, nem diferente...
Não mereço a confiança do meu filho e muito menos sou amiga dele...
Depois do parto, em relação a tudo que já vivi com ele ... Essa é a maior dor que já senti. Exagero.
Ta pode até ser um pouco... Mas é exatamente isso que sinto!
Quando esperava o ele nascer eu pensava que seriamos grande amigos além de mãe e filho. Achei que com ele seria tudo de bom... e ele até é... mas achei que seria junto de mim...
E acaba que na hora que ele chegou na parte da vida que mais curto... Que é um adolescente... Eu virei o que menos importa...
Minha presença assusta o garoto... ou que isso, eu que estou assustada e magoada, com raiva... Droga! Pensei que ele acreditasse mais em mim... que confiasse nas coisas que faço...
É ... Sou mãe... Eternamente mãe... Mãe completa...
Que se alegra com pouco e que também sofre com o que parece pouco...
Quantas vezes julgando e quantas vezes julgada.
Caraca... Tô envelhecendo, não posso mais chegar aos lugares como antes chegava...
Caraca... Que estranha é essa sensação...
Pode até ser que penso em tudo... O problema é que penso com a minha cabeça, com minhas vontades e com meus valores... E o tal filho já pensa também... Com tudo isso... com a cabeça, vontade e valores dele.
Hoje é que percebi que o tal cordão que nos ligava não é mais tão pequeno... e ele já faz coisas sozinho.
Tô triste hoje... Mas vai passar... Tudo passa não é?
.
.
.
Mas que maré...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... gerar comentários... e aceitar as críticas.
Comentem...