quinta-feira, 23 de julho de 2009

Não queria que fosse assim...

Não queria me afastar nem agora nem nunca de você .
Não queria ter que sentir que você estava me deixando .
Não queria nunca sentir essa dor sem nenhum propósito.
Você já era meu, meu serzinho que eu amava tanto.
Já era o motivo de receber carinho do seu pai, que te desejava como eu.
Era o irmão mais desejado, amado e querido.
E foi tão rápido e tão intenso que fica impossível dizer que algo assim é espontâneo.
Espontâneo foi a maneira que te recebemos a maneira que te amamos.
Algum motivo pra você estar entre nós, seja lá o tempo que for... Existe...
Certeza que Deus sabe muito bem o que faz e com quem faz... isso é o que nos acalenta.
Muito sofri por ter que deixar você ir embora sem conseguir lutar.
Não gosto disso... Mas você fugiu de mim...
Exatamente isso... Você fugiu de mim...
A paixão provoca a dor... Mais pela falta que sinto de você... Sei que o que sentia já era AMOR.
Você deve ser realmente muito, muito especial... Precisou voltar logo pra quem te criou...
E quem nos criou tem todos os conhecimentos pra fazer o que é certo...
E nós, como suas criaturas, temos o dever de entender, de aceitar e principalmente de ter fé... Fé que tudo tem um motivo maior...
Sempre achei que estas dores não passariam nunca... Mas felizmente temos uma família maravilhosa que nos acompanha; amigos espetaculares que abraçam nossas vidas, e ai... Parece que acontece uma mágica linda... Uma coisa que nem sei e nem quero explicar... Eu sinto... E por tudo isso sinto paz no coração... Sinto a alma tranqüila...
Sinto falta de você dentrinho de mim... Sinto saudade do seu coração que já batia e fazia o meu mais feliz...
Sinto-me totalmente realizada porque mais uma vez entreguei a minha vida ao Senhor, confiei Nele e por isso estou aqui Prontinha pra viver muitas coisas ainda... Com a mesma alegria e ainda mais serenidade.
Fica com Deus meu Bebezinho... Obrigado pelas belas sensações que me deu.
TE AMO PRA SEMPRE!
Vou continuar plantar flores nas janelas... E esperar lindas borboletas!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz dia do amigo... todos os dias!


Tem gente que diz que o melhor amigo do homem é o cachorro... Concordo plenamente, tenho duas amigas caninas lá em casa (foto), mas ressalto que tenho muito sorte neste assunto de amigos...
Talvez por não ter medo de gostar das pessoas, e saber que decepção é um fato que não podemos evitar e principalmente por acreditar que sempre existem bons sentimentos em qualquer coração humano, como também, existem os maus sentimentos.
O fato é que eu gosto de gente, todos os tipos de pessoas me levam a pensar melhor em como devo agir, o que devo ou não reprimir ou soltar da minha personalidade, minha vida com as pessoas é um grande laboratório, imito e recomendo os bons exemplos, repudio e evito o que não acho legal.
Sei que é verdade que existem amigos eternos; amigos irmãos; amigos de momentos diferentes; amigos que se vão, mas, quando voltam continuam amigos; amigos que se afastam; que nunca se aproximam; amigos por se parecerem demais; e amigos por serem tão diferentes; amigos de trabalhos que se tornam amigos de festas; amigos de festas que trabalham juntos... E aqueles amigos que não tem como sair fora deles ... Os amigos da família, os primos irmãos, os tios quase pais, os avós... Ai os avós!!!
Não disse, tenho uma grande frota de amigos que prefiro não nomear para não esquecer de ninguém e nem citar nenhum, pois como uma ciumenta convicta, sei que isso pode causar grandes problemas.
Pois bem, o fato é que amo de coração meus amigos (faço tudo prla felicidade deles) e amo fazer novos amigos, amo perdoar “inimigos” que se transformam em grandes amigos... Amo sorrir para as pessoas na rua... é... Sorrir um sorriso amigo até pra quem é desconhecido... Amo as oportunidades de fazer amigos.
Por isso...
FELIZ DIA DOS AMIGOS PRA TODOS...
QUE SÃO E PODEM SER MEUS GRANDES AMIGOS!