segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz dia do amigo... todos os dias!


Tem gente que diz que o melhor amigo do homem é o cachorro... Concordo plenamente, tenho duas amigas caninas lá em casa (foto), mas ressalto que tenho muito sorte neste assunto de amigos...
Talvez por não ter medo de gostar das pessoas, e saber que decepção é um fato que não podemos evitar e principalmente por acreditar que sempre existem bons sentimentos em qualquer coração humano, como também, existem os maus sentimentos.
O fato é que eu gosto de gente, todos os tipos de pessoas me levam a pensar melhor em como devo agir, o que devo ou não reprimir ou soltar da minha personalidade, minha vida com as pessoas é um grande laboratório, imito e recomendo os bons exemplos, repudio e evito o que não acho legal.
Sei que é verdade que existem amigos eternos; amigos irmãos; amigos de momentos diferentes; amigos que se vão, mas, quando voltam continuam amigos; amigos que se afastam; que nunca se aproximam; amigos por se parecerem demais; e amigos por serem tão diferentes; amigos de trabalhos que se tornam amigos de festas; amigos de festas que trabalham juntos... E aqueles amigos que não tem como sair fora deles ... Os amigos da família, os primos irmãos, os tios quase pais, os avós... Ai os avós!!!
Não disse, tenho uma grande frota de amigos que prefiro não nomear para não esquecer de ninguém e nem citar nenhum, pois como uma ciumenta convicta, sei que isso pode causar grandes problemas.
Pois bem, o fato é que amo de coração meus amigos (faço tudo prla felicidade deles) e amo fazer novos amigos, amo perdoar “inimigos” que se transformam em grandes amigos... Amo sorrir para as pessoas na rua... é... Sorrir um sorriso amigo até pra quem é desconhecido... Amo as oportunidades de fazer amigos.
Por isso...
FELIZ DIA DOS AMIGOS PRA TODOS...
QUE SÃO E PODEM SER MEUS GRANDES AMIGOS!

Um comentário:

  1. "A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz."
    T. S. ELIOT

    Obrigado por você fazer parte do meu ciclo pequeno de amizades!

    ResponderExcluir

Comentem... gerar comentários... e aceitar as críticas.
Comentem...