sexta-feira, 17 de julho de 2009

...um presente de Deus... é um carinho a mais que ele faz junto com o maior presente do mundo...


Acho que agora a ficha caiu... Acho que agora to grávida... E como se não bastasse a minha alegria de ter meu primeiro sobrinho Bentuxo... Esperar mais um(a) sobrinha(o) da Rosinha a Renata (a anja da gente em São Paulo) também ta grávida...
Pode parecer uma bobeira... Mais me lembro bem como foi importante pra mim a Juliana... Uma amiga que estava grávida na época que esperava o Lucas...
Imagina agora... Ter a companhia de duas pessoas tão especiais pra mim...
Vou parar de escrever como se fosse meu diário e explicar de maneira bem maluca o que significa ter amigas de gravidez.
É mais ou menos assim:
Você acha que muita gente tem saco pra falar de alterações hormonais e alimentação ideal pra bebezinho?
Você acha que é fácil agüentar uma gordinha querendo comer tudo o tempo todo.. e com vontade que se tornam geralmente hábitos diários?
Ter paciência de olhar mil berços, roupinhas, acessórios e todos os tipos de fraldas e depois achar detalhes diferentes em coisa super iguais?
Pois então... Grávida combina com grávida...
Grávida tem apenas 40 semanas pra preparar corpo, alma e quartinho do bebê...
Precisa de chá de fralda, chá de Camomila, chá de cadeira...
Grávida que não borda aprende a bordar...
Não sei o que é ter um irmão de sangue... Mas já vivi o suficiente pra escolher alguns irmãos de alma... e agora percebo que o destino também escolheu pessoas que são importantes pra viver comigo momentos únicos.
É um presente de Deus... é um carinho a mais que ele faz junto com o maior presente do mundo.
Eu não tenho razão pra ser insuportavelmente feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... gerar comentários... e aceitar as críticas.
Comentem...