segunda-feira, 13 de julho de 2009

Tô muito animada pra ser mãe novamente... Estou muito feliz e dividir com Léo e com o Lucas esta alegria, este presente.



Mãe duas vezes... É mais gostoso...

É mais Mãe e muito mais coração
Palavra de Maria Alzira


Como contar uma coisa desta?

Como colocar em palavras tudo que to sentindo neste momento? Como?
Bem é mais ou menos assim...

Estar grávida é ter dentro de mim um serzinho que já amo demais... E sendo a segunda vez... Tenho a noção exata do tão maravilhoso momento que estou vivendo e vou viver pra sempre...
O carinho de um filho já é delicioso de receber... De dois então...

Antes de ficar grávida do meu segundo filho, pensei muito... mas muito mesmo!
O fato do Lucas já ter mais de 14 anos, pesou demais! Afinal, agora seria o inicio de uma vida independente pra nós três.
Mas, de qualquer forma, sempre planejamos ter dois filhos e, depois do acidente em São Paulo, ficamos com uma vontade enorme de multiplicar todo amor que ficou claro que sentimos, e decidimos ter nosso segundo filho!
O Lucas sempre foi apaixonado por esta idéia, e confesso que minha maior emoção foi ver no olho dele a alegria de enfim ter seu irmão.
Meses antes de engravidar lembrei das dores nas costas, estrias, celulite e fome, muita fome. Mas confesso, que a parte mais sofrida pra mim é abrir mão de alguns prazeres da vida como tomar aquela cervejinha gelada jogando conversa fora e não comer comida apimentada (principalmente durante a amamentação).
Mas o mais legal é a beleza da mulher grávida, a sensação de ser a pessoas mais forte e poderosa do mundo! Nas roupas largas de andar como uma pata... Gente que coisa estranha ser mulher... Que coisa maluca gostar de ser mãe... me lembro de não entrar na calça jeans que levei pra maternidade quando fui receber meu filho Lucas... Isso não é uma reclamação, é uma lembrança... o melhor de ser mãe é passar por várias situações horríveis sabendo que tudo aquilo vale a pena e pronto... porque estar grávida é realmente maravilhoso...
Estou gostando da sensação da segunda gravidez... Me sinto mais segura em cuidar de um pequenininho, dar banho, trocar mil fraldas... Sei da importância de amamentar, da importância de estar do lado do Léo todo o tempo, sei que vai ser tudo perfeito... por que Deus esta confiando novamente em mim... Me mandando mais um lindo presente... Obrigado Deus... Obrigado.
Na segunda gravidez, estou mais tranquila; já sei como será o parto (suas dores e suas delícias...), penso em comprar exatamente o necessário o que faz da segunda gravidez mais econômica que a primeira!
Tô muito animada pra ser mãe novamente... Estou muito feliz e dividir com Léo e com o Lucas esta alegria, este presente.

Acredito que meus próximos textos serão mais emocionados (kkk) hoje estou objetivamente grávida... Sacou??? ... Então posso tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... gerar comentários... e aceitar as críticas.
Comentem...