quarta-feira, 3 de junho de 2009

Viva cada minutinho muito bem... Ele pode ser o ultimo.


Tenho um grande problema com emoções... Não acho que eu esteja errada em me sentir assim... Errado é quem se acostuma com tragédias, injustiças, corrupção... eu realmente perco o chão, o sono e a alegria ao assistir na minha casa acidentes como o deste avião que matou 228 PESSOAS... e com toda a certeza deixou muitas outras com as piores sensações que posso imaginar...
Sempre que coisas assim acontecem, me coloco no lugar de quem esta passando por toda aquela situação, pode ser, pobre, rico... Adulto, criança... Cheio de diplomas ou de calos nas mãos... Não importa!!! Dor é um sentimento que independe de qualquer coisa pra sentir... Pra sofrer..
Por mais certa que é a morte... Não consegui ainda uma forma de me confrontar com ela de maneira serena... Não me revolto com a morte, principalmente se ela chega pra pessoas que já viveram bastante ou que estão sofrendo com alguma doença que infelizmente não poderia ser curada... Sei lá... Mas existem casos que a morte me perturba muito, muito, muito...
Foram muitas pessoas que já passaram pela minha vida... nossa! Cada uma melhor e mais especial que a outra... é estranho pensar que se foram, que só encontro com elas agora em sonho... e ainda são belos sonhos (Graças a Deus!).
Mas tem uma pessoainha que deixou a gente, de um jeito rápido, inesperado... um acidente horroroso que me fez sofrer, pois ainda tinha muita coisa pra gente fazer juntas... e com esta perda não me acostumo... não tenho revolta, pois acredito e confio que Deus nunca erra, nuca falha, nunca faz nada que não seja importante pra... sei lá pra que... sabe nem quero falar mais disso... quero apenas deixar claro que não acho bonito e nem normal tratar o sofrimento com indiferença, ver a injustiça com aquele pensamento ridículo: “isso sempre aconteceu... não sou eu que vou mudar o mundo”.
Quem dera eu conseguir com meus amigos mudar o mundo...
Posso até não mudar.... mas ... sou humana o bastante pra errar, sofrer e sentir muito mais ainda nesta vida que sabe lá até quando vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... gerar comentários... e aceitar as críticas.
Comentem...