quarta-feira, 20 de maio de 2009

Sublime Recomeço

Não sei por estar sempre disposta a encarar novidades, viver o mais modernamente possível e ao mesmo tempo me permitir errar e acertar... Minha vida é cheia de recomeço...
Com certeza o mais importante até hoje foi me tornar mãe...
Putz! Se tem coisa melhor que FILHO... Eu desconheço...
O Lucas modifica meu pensamento, me faz reviver a parte mais gostosa da vida e por ele tento ser cada dia melhor.
Depois apareceu o Léo... Nossa... E que Léo! Tipo assim, o homem da minha vida, forte. Lindo, amigo, bravo, fofo... Tudo de bom!
Ele também me ensinou a recomeçar, ou melhor, recomeçamos junto de uma forma tão grandiosa, que dispensa muita explicação... Por que poder de Deus não se explica.
Bem... Mais ou menos assim... Namoro, conflitos, amor, ciúmes, amor, problemas e tanto amor que o casamento é inevitavelmente perfeito... E ai o susto. Léo leva um tiro em SP. Não vou entrar em detalhes sobre o caso (isso não é um blog policial)... O bonito foi que com este fato que poderia ser a parte mais triste da nossa vida... DEUS... ESSE É O CARA! Nos ensinou a perdoar, aceitar as dificuldades, vencer, superar, agradecer e valorizar cada coisinha bestinha da nossa vida... VIDA... FAMÍLIA... FELICIDADE...FESTA...
O recomeço é colorido... Sempre colorido... E mais colorida que a minha família não há... Complicada e perfeitinha... É assim que enxergo com minha alma cada um destes seres SUPER HUMANOS (super de fantásticos e humanos pois erramos pra cacete).
E agora além de mãe... Babona... E tia dos filhos dos meus primos e amigos (irmãos).
Agora chegou o Bento... e também faz um recomeço na minha vida, por que esse vai me chamar de tia...
... (16 de maior de 2009)... (20 de maio de 2009)...
Mais um recomeço... Não é só o Bento que vai me chamar de Tia... Ontem a Rosa e o Anderson resolveram aumentar a alegria da família toda... Ou vocês não têm noção do que esta sendo este ano pra euzinha... A tal crise é só financeira mesmo... Pessoalmente vivo um dos momentos mais sublimes da minha vida...
To casada com o melhor marido do mundo... Meu pai, minha mãe e minha Tia Gilda cheios de saúde... Meu sogro e sogra, esbanjando felicidade... Meu filho...O Lucas... Que me chama de mamãe... Tá cada dia mais lindo, mais forte, mais responsável... Mais GATO!
O Bento meu baiano mineirinho que o Lu (esse Luciano foi mais que um irmão na parada de SP, sem comentários sobre esse cara) e a Nil ( Eu e Nil... isso é que é recomeço kkkk né minha amiga?!) nos deram de presente agora vai ganhar um amigo ou amiga... sei lá... mas vai ser do núcleo mais Flamenguista de Minas Gerais.
Radiante ... pela segunda vez, ter alguém para me chamar de tia!!!
Ser tia é voltar a infância, partilhar loucuras, ser cumplice e companheira... é quase igual ser mãe... é incrível. Radiante... é assim que me sinto hoje.
Então... nunca vou esquecer de outro nome que me enche de orgulho e paixão... MADRINHA... Sou Dinda do Diego, meu primeiro e mais grandão de todos afilhados, e quando ele me chama “Madrinha é tão doce” que me derreto toda, e que quando vejo o Victor, da minha Kinha, quanta felicidade... Chega né!!! Sou Coruja demais...
Também... quem não ficaria insuportável com esta vidinha que tenho...
Por isso eu te digo uma coisa com sabedoria de ancião (kkk)...
ACEITE OS RECOMEÇOS... É SUBLIME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... gerar comentários... e aceitar as críticas.
Comentem...