sexta-feira, 22 de maio de 2009

Campanha: Encontro de Gestantes 2009

Eu não sei se conseguiria fazer uma campanha publicitária sem me envolver emocionalmente com o serviço ou produto, então já viu.
Pra mim é muito mais fácil fazer o que gosto, e basta poder usar e abusar a criatividade que já gostei...
Vou aproveitar este espaço pra mostrar meus trabalhos e ai vai o primeiro...
Papai e Mamãe são pra sempre....
Uma bela imagem, na maioria das vezes, dispensa modernos recursos gráficos e muitas palavras.
E para fazer esta campanha do 5º encontro de gestantes de Santos Dumont, promovido pela Prefeitura Municipal-DST/AIDS, que já me encanta por ser um projeto muito interessante. Aproveitei o momento lindo que nossa família estava vivendo com a chegada do meu primeiro sobrinho “Bento” pra transformar mais este trabalho em uma grande brincadeira cheia de prazer.
A imagem utilizada foi do book dos meus cunhados Luciano e Nilsandra, fotos produzidas pela fotógrafa Ana Oliveira, e ficaram perfeitas e a campanha ficou assim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... gerar comentários... e aceitar as críticas.
Comentem...